segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Eclesiastes 1 - 4



Testemunho da graça de Deus!

Quando fui convidada pela mãe de uma moça que eu não conhecia, para ir para Estados Unidos sozinha, ajudá-la na mudança que faria para outro estado, a primeira resposta para mi mesma foi, “não vou” talvez medo de sair do meu conforto! Medo de Encarar novos desafios? Pode até ter sido isso, não sei? Mal eu sabia dos planos de Deus! Quem não sonhou alguma vez com ir morar lá? Ora disso já fazia muito tempo; tanto, que eu até tinha esquecido, só que Deus guarda os nossos sonhos! E mais; ELE consegue unir “um sonho a um grande milagre”.
Após um mês de estar em uma cidade de N. Jersey, a minha filha me solicitou que entrasse em contato com uma clínica em outro estado (estado de Connecticut) na esperança de achar a cura para Rebecca minha netinha de 9 anos que sofria com glicogenoses tipo I, a princípio achei totalmente inviável, pois entendi que eu não falava inglês o suficiente para ter esse diálogo com uma clínica especializada! Só que Deus tinha colocado alguém do meu lado que falava inglês perfeitamente, olhei para a minha amiga e comentei, de imediato ela respondeu, vamos ligar agora! Após meia hora de conversa dela com alguém da clínica; a resposta foi que não havia nenhuma vaga, pois o programa para tratamentos estava lotado e que só voltaria a acontece novamente creio que em três anos, só que a pessoa que atendeu disse também, que lhe daria um numero de telefone de uma clínica em outro país onde provavelmente teria vagas. Passado alguns dias perguntei para o Senhor: Senhor o quê estou fazendo aqui? Veio ao meu coração uma única palavra “ESPERA” entendi que era o meu Senhor me dando uma resposta, quem já teve experiência com Deus conhece a Sua voz! Passou uma semana lembrei e disse para a minha nova amiga: a clínica não lhe deu ainda nenhuma resposta? Ela falou vou ligar já! Notei que alguma coisa tinha mudado nessa conversa, ela desligou o telefone e me disse: surgiu uma vaga e a moça me disse que estava esperando a minha ligação, pois a vaga seria para a menina do Brasil! Eu não sabia se ria ou chorava! Pois não tinha explicação, só podia ser um milagre! Foi assim que tudo começou. hoje Rebecca já fez o tratamento e o milagre que o meu Senhor promoveu foi grandioso e inexplicável! OBs. A minha filha já tinha perdido um bebê de 3 aninhos com a mesma doença, com Rebecca não estava sendo diferente pois após 3 anos de luta para salvar a vida dela, me lembro ter perguntado ao Senhor qual seria o futuro dela com essa doença, no tempo o Senhor me mostrou num sonho de que, quem cuidava dela, era ELE, foi a partir desse sonho que eu   parei de chorar e comecei a acreditar que Deus tinha um plano na vida dela, hoje, a promessa do Senhor se cumpriu Rebecca passa a ter uma vida totalmente normal.
Os meus sinceros agradecimentos a todas as pessoas que colaboraram de alguma forma para que todo esse processo tão maravilhoso e inesperado fosse possível.

Toda honra! Toda Glória! Todo louvor seja dada ao meu Senhor eternamente, amém!

Nenhum comentário: