segunda-feira, 6 de abril de 2015

Lamentações 3:39


Versão NVI “Como pode um homem reclamar quando é punido por seus pecados? 
A paz do Senhor amados!
 A cada dia tenho maior convicção de que todos somos testemunhas de inúmeros sinais que revelam a todo instante, o quanto á volta do Senhor Jesus está próxima! Sinais que não estão ocultos aos nossos olhos nem imperceptíveis aos nossos ouvidos!
Nesta madrugada o Senhor me levou mais uma vez ao livro de II Cônicas 7:14 e me diz: “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.”
Amados do Senhor! Quando o Senhor me disse que este ano será “um ano de surpresas”, entendi que se os tempos foram difíceis até hoje, nos próximos sete anos será o tempo de resolvermos se queremos o bem nesta terra ou se realmente anelamos a terra que o Senhor Jesus foi preparar para nós!  Como diz em João 14-3 “E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. Vocês conhecem o caminho para onde vou”.
No livro de Jeremias 50 versículo 6-7 diz: “Meu povo tem sido ovelhas perdidas; seus pastores as desencaminharam e as fizeram perambular pelos montes. Elas vaguearam por montanhas e colinas e se esqueceram de seu próprio curral. Todos que as encontram as devoram. Os seus adversários disseram: ‘Não somos culpados, pois elas pecaram contra o Senhor, sua verdadeira pastagem, o Senhor, a esperança de seus antepassados’”.
Jeremias 50:11-13 Assim diz o Senhor: “Assim a Babilônia será saqueada; todos os que a saquearem se fartarão”, declara o Senhor. Ainda que você esteja alegre e exultante, você que saqueia a minha herança; ainda que você seja brincalhão como uma novilha solta no pasto, e relinche como os garanhões, sua mãe se envergonhará profundamente; aquela que lhe deu à luz ficará constrangida. Ela se tornará a menor das nações, um deserto, uma terra seca e árida. Por causa da ira do Senhor, ela não será habitada, mas estará completamente desolada. Todos os que passarem pela Babilônia ficarão chocados e zombarão por causa de todas as suas feridas.”
Disse mais a palavra do Senhor em Jeremias: 50:17 “Israel é um rebanho disperso,  afugentado por leões. O primeiro a devorá-lo foi o rei da Assíria: e o último  esmagar os seus ossos foi Nabucodonosor rei da Babilônia”

Tenho visto a cada dia o evangelho de Jesus sendo degradado de tantas maneiras, mostrado nos púlpitos de forma engraçada, divertida, simplesmente como se todo o sacrifício do nosso Senhor Jesus Cristo, fosse apenas um caminho aberto para saqueadores da herança do Senhor! Transformados em lobos afugentando ovelhas, que só querem conhecer o evangelho de salvação e valorizar o Cristo que foi pregado na cruz como resgate da minha e da tua alma do inferno! Não estou me referindo ao evangelho pregado por alguns palhaços ‘literalmente’, que falam com mais convicção do céu e do inferno e a respeito da salvação! Faço referencia aos que utilizam o Altar Sagrado do Senhor, para extravasar vontades pessoais numa linguagem vulgar tendo como alvo agradar apenas uma platéia selecionada por ingressos pagos, e não ao Senhor Jesus o nosso Salvador! Anulando assim o Evangelho de Cristo, do qual fala textualmente no livro aos Colossenses: 2:13-15 diz: ”Quando vocês estavam mortos em pecados e na incircuncisão da sua carne, Deus os vivificou com Cristo. Ele nos perdoou todas as transgressões, e cancelou a escrita de dívida, que consistia em ordenanças, e que nos era contrária. Ele a removeu, pregando-a na cruz, e, tendo despojado os poderes e as autoridades, fez deles um espetáculo público, triunfando sobre eles na cruz.”
Continuando no mesmo livro capítulo: 3-1:6 diz: “Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus. Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas. Pois vocês morreram, e agora a sua vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a sua vida, for manifestado, então vocês também serão manifestados com ele em glória. Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a “ganância, que é idolatria”. É por causa dessas coisas que vem a ira de Deus sobre os que vivem na desobediência”.
 Amados do Senhor! Chegou o tempo de olharmos somente para o Senhor Jesus! Está começando um período difícil para a humanidade, muitas situações romperam dentro dos próprios lares cristãos no meio das famílias!
Faz três meses que o Senhor me deu esta palavra, relutei, relutei muito para publicá-la, Talvez por conhecer o significado do que quer dizer “surpresas de Deus” fiquei totalmente alarmada! E evidente que já estamos começando a viver estas surpresas!
Em 1ª Samuel 15:22-23 diz: “Acaso tem o Senhor tanto prazer em holocaustos e em sacrifícios quanto em que se obedeça à sua palavra? A obediência é melhor do que o sacrifício, e a submissão é melhor do que a gordura de carneiros. Pois a rebeldia é como o pecado da feitiçaria, e a arrogância como o mal da idolatria. Assim como você rejeitou a palavra do Senhor ele o rejeitou como rei”.
Deus lhes abençoe eternamente!

Nenhum comentário: