sexta-feira, 22 de maio de 2015

Apocalipse 20:1


Bom dia amados que desejam morar no céu!
Deus é tão maravilhoso, como poderia eu, tão pequena diante dele, me esconder e fingir que não ouvi a Sua voz me falando já pela terceira vez o que deveria escrever. Não tenho dúvidas que alguma palavra já publicada por mim, se assemelhe a esta, mas, sábio é quem obedece sem questionar o seu mestre, pois Ele manda, e um dia vai cobrar o que Ele pediu para ser feito!
Há uma pergunta que todos nós fazemos para nós mesmo! Porque viemos ao mundo? Porque nascemos? Eu também já perguntei para o Senhor Deus! Mas não foi a minha pergunta que o Senhor Deus respondeu! Ele apenas me mostrou como Dono das nossas vidas! Como Senhor da eternidade, o motivo pelo qual fomos formados, como diz o Salmo 139:15 “Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado, e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.”
Sabem amados! Cientificamente ouvimos muitas versões lógicas e exatas sobre a formação do ser humano, só que há uma trilogia de “corpo, alma e espírito” um conjunto inseparável pelo homem, que envolve cada vida, e que estão ligadas de uma forma espantosa e inexplicável! Que é impossível ao ser humano sem Deus, sem o auxílio do Espírito Santo de Deus compreender!
No livro de Gênesis 2:7 diz: “Então o Senhor Deus formou o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente”
Olha que tremendo! Viemos ao mundo como seres racionais, e que permitido pelo Senhor Deus, fomos destinados para governar sobre toda espécie criada como disse a Sua palavra em Gênesis 1:26 ‘Então disse Deus: “Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança.” “Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão”’.
Disse a palavra de Deus que satanás, o diabo, foi lançado fora com uma terça parte dos anjos que conspiravam contra o reino de Deus. Apocalipse 12:9 “O grande dragão foi lançado fora. Ele é a antiga serpente chamada Diabo ou Satanás, que engana o mundo todo. Ele e os seus anjos foram lançados à terra.”
Agora, teria sido tudo isso sem propósito nenhum por parte do Senhor Deus? A Sua palavra no Salmo 144:4 diz: “O homem é como um sopro; seus dias são como uma sombra passageira” Onde ficam então as nossas brigas sociais, guerras sanguinolentas, lutas ferrenhas e desenfreadas por conta do poder? satanás tem tornado este mundo extremamente atraente, pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente! ele tem conseguido ludibriar até os que proclamavam publicamente serem “peregrinos nesta terra” como disse no Salmo 119:19 muitas pessoas justificam que Deus nos deu livre arbítrio, eu concordo plenamente! Mas, o Senhor Deus quer que entendamos que há um céu que está sendo preparado para aqueles que são seus filhos! Para aqueles que irão morar com Ele na eternidade! Você e eu somos livres pra decidir fazer "em vida", a nossa escolha através da chave do “livre arbítrio” onde cada pessoa tem somente uma chave, e ela só abre pelo lado de dentro.  Assim para todo efeito, temos duas alternativas “céu?” ou “Inferno?”. As nossas conquistas, a nossa fortuna, a nossa miséria tudo! Tudo vai ficar aqui! Os nossos deleites, desejos, paixões tudo acabara junto com a vida! A nossa escolha será a única coisa que permanecerá para o “Juízo final descrito em Apocalipse 20:11-15 “Vi os céus abertos e diante de mim um cavalo branco, cujo cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro. Ele julga e guerreia com justiça. Seus olhos são como chamas de fogo, e em sua cabeça há muitas coroas e um nome que só ele conhece, e ninguém mais. Está vestido com um manto tingido de sangue, e o seu nome é Palavra de Deus. Os exércitos dos céus o seguiam, vestidos de linho fino, branco e puro, e montados em cavalos brancos. De sua boca sai uma espada afiada, com a qual ferirá as nações. “Ele as governará com cetro de ferro. “Ele pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus todo-poderoso. Em seu manto e em sua coxa está escrito este nome: “REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.”
Amados do Senhor! A única maneira de o Senhor Deus nos salvar do inferno eterno, foi entregando o Seu filho unigênito, Cordeiro imaculado, eternamente Santo! Como resgate da sua e da minha alma! Diz a Sua palavra em Marcos 19:10 ”Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido”.
Este é o verdadeiro motivo de virmos pra vida! Este é o principal propósito de estarmos e vivermos a cada dia um novo dia, uma nova oportunidade dada pelo Senhor Deus para através do nosso livre arbítrio decidir irmos morar no céu!
Disse mais em Apocalipse 21:5-6 “Aquele que estava assentado no trono disse: “Estou fazendo novas todas às coisas! ”E acrescentou: “Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança” Disse-me ainda: “Está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tiver sede, darei de beber gratuitamente da fonte da água da vida. O vencedor herdará tudo isto, e eu serei seu Deus e ele será meu filho. Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte

Deus o Poderoso e Eterno, te dê a sabedoria necessária para entender esta palavra!

Nenhum comentário: