quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Isaías : 49-1

Bom dia! A paz gloriosa do Senhor Amados!

Sabem amados! Desde o início, a vida nos ensina que os melhores momentos são determinados pela quantidade de pessoas que estão ao nosso lado, nos elogiando, nos adulando, falando e fazendo coisas que supram a carência e necessidade de nosso ego ser alimentado, tudo isto é muito bom! Temos mesmo que fazer novas amizades, até por que socialmente isto faz parte da nossa vida natural. Mas tenho aprendido com o Senhor Deus à importância de, que numa determinada hora, O Senhor nos quer só, para Ele! Sabem meus amados! Tempo de aflição, tempo de lágrimas é tempo de aprendizado, tempo criado pelo Senhor para crescermos espiritualmente, talvez seja o estágio mais dolorido junto ao Senhor! Eu creio que nalgum momento no meu tempo de vida cristã, eu já tenha evitado passar por ele, mas chega à hora em que o Senhor quer que tenhamos experiências acima da média, mas nesta etapa é que o Senhor Deus entrega os maiores tesouros em nossas mãos, homem nenhum pode oferecer tamanha virtude dada pelo Senhor, quando eu era do mundo, adorava ser vista e reconhecida pelas pessoas, hoje eu posso dizer como diz no livro de João: 3-30 “E necessário que Ele cresça e eu diminua”.

Nesta madrugada o Senhor Deus me levou livro do profeta Isaías 49:7-10 “Assim diz o Senhor, o Redentor, o Santo de Israel, àquele que foi desprezado e detestado pela nação, ao servo de governantes: Reis o verão e se levantarão, líderes o verão e se encurvarão, por causa do Senhor, que é fiel, o Santo de Israel, que o escolheu. Assim diz o Senhor: No tempo favorável Eu lhe responderei, e no dia da salvação eu o ajudarei; eu o guardarei e farei que você seja uma aliança para o povo, para restaurar a terra e distribuir as suas propriedades abandonadas, para dizer aos cativos: Saiam, e àqueles que estão nas trevas: apareçam! Eles se apascentarão junto aos caminhos e acharam pastagem em toda colina estéril. Não terão fome nem sede; o calor do deserto e o sol não os atingirão”.
  
Sabem amados! Quando é, que nos damos conta que realmente estamos crescendo com Deus! Quando deliberadamente pessoas falam para você: Como gostaria de sentir o que você sente! Queria muito ser desse jeito! Ter essa disposição! Mas, não se preocupe para cada pessoa o Senhor tem uma hora preparada para viver esse tempo, não tenha presa, pois o Senhor Deus vai primeiro te preparar para suportar, passar por esse estágio, não esqueça tudo tem um preço. E este não é pequeno! Hoje entendo como é importante fazer calçar o que falamos com o que vivemos! Isto tem que estar em completa harmonia, pois a responsabilidade diante de Deus é muito grande, temos que alinhar o nosso viver ao que diz a palavra de Deus, refletindo o que somos para a sociedade como testemunho bom, pois quando nos relacionamos com pessoas, mesmo sendo por rede social, elas esperam mais! De cada um de nós, e elas tem razão! Veja o que diz a palavra:  
No livro de Hebreus 12:1 “Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livre-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé”.

Em Isaías 49:4 “Mas eu disse: Tenho me afadigado sem qualquer propósito; tenho gastado minha força em vão e para nada. Contudo, o que me é devido está na mão do Senhor, e a minha recompensa está com o meu Deus. E agora o Senhor Deus diz, aquele que me formou no ventre para ser o seu servo, para trazer de volta a Jacó e reunir Israel a ele mesmo, pois sou honrado aos olhos do Senhor, e o meu Deus tem sido a minha força; ele diz: Para você tem sido coisa pequena demais ser o meu servo para restaurar as tribos de Jacó, e trazer de volta aqueles de Israel que eu guardei. Também farei de você uma luz para os gentios, para que você leve a minha salvação até os confins da terra”.

Bendito seja o nome do Senhor! Quando todos se vão, só fica quem realmente nos ama! É tão maravilhoso se sentir amada! Abraçada pelo Senhor! É imensurável, não há como descrever isto!  É como se uma luz resplandecente estive-se sobre mim, algo inexplicável, o coração começa a transbordar! A solidão e o medo fogem e dão lugar a paz e a felicidade! Agora é só o Senhor e eu! Senhor eu te amo!


 Viva o novo de Deus!...Acredite! Ele nunca te abandonará!

Nenhum comentário: