segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

João 8 : 41 44



Diz a palavra de Deus no livro de Provérbios 12:22 "O Senhor odeia os lábios mentirosos, mas se deleita com os que falam a verdade.”

No livro de Efésio 4:25 diz: “Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar a verdade ao seu próximo, pois todos somos membros de um mesmo corpo”

Colossenses 3:9-10 diz:“Não mintam uns aos outros, visto que vocês já se despiram do velho homem com suas práticas e se revestiram do novo, o qual está sendo renovado em conhecimento, à imagem do seu Criador.”

 No livro de João 8: 41- 44 O único Pai que temos é Deus” Disse-lhes Jesus: “Se Deus fosse o Pai de vocês, vocês me amariam, pois eu vim de Deus e agora estou aqui. Eu não vim por mim mesmo, mas ele me enviou. Por que a minha linguagem não é clara para vocês? Porque são incapazes de ouvir o que eu digo. “Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. “Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.”

Nenhum comentário: