quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A Bíblia



Meus Amados, quando você faz a pergunta o Meu Deus lhe responde:

Você diz: Isso é impossível.
Deus diz: "Tudo é possível" (Lc. 18:27)
Você diz: Estou cansado
Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mt. 11:29)
Você diz: Ninguém me ama de verdade
Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16)
Você diz: Não tenho condições
Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II Coríntios 12:9)
Você diz: Não vejo saída
Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Pro. 3:5 e 6)
Você diz: Eu não posso fazer nada
Deus diz: "Tu podes fazer tudo" (Fil 4:13)
Você diz: Estou angustiado
Deus diz: "Eu te livrarei da angústia" (Is. 41:13)
Você diz: Não vale a pena
Deus diz: "Tudo vale a pena, não temas" (Mt. 10:31)
Você diz: Eu não mereço perdão
Deus diz: "Eu te perdôo" (Mc. 2:5)
Você diz: Não vou conseguir
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Fil. 4:19)
Você diz: Estou com medo
Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II Tim. 1:7)
Você diz: Estou sempre frustrado e preocupado
Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (Mt. 11:28)
Você diz: Eu não tenho talento suficiente
Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Cor. 1:30)
Você diz: Não tenho fé
Deus diz: "Eu darei a cada um uma medida de fé" (Rom. 12:3)
Você diz: Eu me sinto só e desamparado
Deus diz: "Eu nunca te deixarei e nem te desampararei" (Heb. 13:


Qual o motivo então, que pessoas que conhecem esta Palavra maravilhosa, buscam saciar a sua sede em fontes cujas águas estão sujas, usando-a para expressar sentimentos e pensamentos, e ainda a compartilham como se dessa fonte se pudesse  realmente extrair água pura?  Sempre é bom analisar antes o que se compartilha em redes sociais, para não sermos o copo que o inimigo usa para distribuir a sua água contaminada, O Senhor Deus está atento a nossa fidelidade, pois isto alegra o coração do Pai.

Deus te abençoe eternamente!

Nenhum comentário: