sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Mateus 22:29



Bom dia amados do Senhor!
Você que acaba de cogitar ou se perguntar: O Senhor nem me conhece? Quero te dizer que eu também pensava assim!  Mas à medida que eu fui conhecendo à palavra de Deus, passei a entender de que foi Ele que escreveu a minha e a tua história; veja o que diz no Salmo 139:13-15 “Tu criastes o íntimo do meu ser e me tecestes no ventre da minha mãe. Eu te louvo porque me fizestes de modo especial e admirável. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto foi formado e entretecido como nas profundezas da terra”.
Sabem meus queridos tudo isso Ele fez para Glória Dele. No livro de Apocalipse  4:11 diz: “Tu, Senhor é Deus nosso, és digno de receber a Glória, a honra e o poder, porque criastes todas as coisas, e por tua vontade elas existem e foram criadas”.
Quero declarar que para mim o melhor lugar de adoração tem sido o monte! Muitas das palavras que o Senhor Deus me entregou nas madrugadas foram confirmadas no alto do monte, através de algum servo do Senhor, onde tenho conseguido me surpreender, pois o Senhor sendo Deus que não muda, permitiu serem usadas as mesmas palavras, a mesma linguagem que Ele o Senhor Deus tinha me dado, considero isto um grande privilégio, porem, tudo tem um preço, pois ninguém participa da Glória de Deus sem passar pela cruz, provas que muitas das vezes são amargas e dolorosas, onde clamar por misericórdia e graça é a única coisa que vem na nossa mente. Estarmos no tempo da Graça, não quer dizer que podemos desobedecer ao Senhor Deus, pois quem não obedece agora, com certeza, não será digno de participar da Glória dele, pois Ele não quer filhos rebeldes, ninguém quer; Não é assim? Sabe por que desobedecemos a Deus?  Na maioria das vezes, por causa do nosso orgulho! Este é um dos pilares sustentados por satanás, o que é similar ao da mentira. Existe prova e prova: A que vem do Senhor para testar nosso coração e fidelidade, e a que nós mesmos sabendo que, o que fazemos não fora escrito nem assinado pelo Senhor Deus, fazemos! E satanás sabe disto e se deleita, pois assim abrimos brechas permitindo a ele agir livremente então colhemos o resultado. Dizemos que o Senhor é soberano em nossas vidas, mas por tão pouco, deixamos satanás nos enganar, querendo nos tornar livres e independentes para resolvermos a nossa vida, agindo por nós mesmo, o que significa falar: Senhor o poder agora é todo meu! Deixa que daqui para frente eu resolva minha vida! Amados do Senhor! Como você acha que o Senhor Deus se sente ao ver este tipo de atitude dos que se chamam seus filhos!
Pedimos mal! Sabe quando fazemos isto; quando pedimos algo para o nosso deleite, ou colocamos os nossos desejos carnais na frente!
Mateus 22:31-32 diz: “E quanto à ressurreição dos mortos , vocês não leram o que Deus lhes disse: Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó? Ele não é Deus dos mortos, mas de vivos!”.
 Meus queridos! Não adianta usarmos pessoas como amuleto da sorte para querer chegar ao céu, nem querer pegar carona na espiritualidade de outrem, pois a salvação é individual, e o céu conquistada á força, (Mateus 11-12) não há porção mágica para isto, o único manual de instrução é a Bíblia, não adianta querer criar métodos “salvíticos”  particulares, pois, o encontro com Deus é pessoal, e acontece apenas quando você abre o teu coração espontaneamente para Ele, você decide Amar a Deus sobre todas as coisas, você não é forçado a fazer isto, porem, isto requer decisão e renuncia, muitas das vezes leva anos de esforço para assimilarmos isto, Deus tem pressa em nos abençoar, diz no Salmo 81: 13-16: “Se o meu povo apenas me ouvisse, se Israel seguisse os meus caminhos, com rapidez Eu subjugaria os seus inimigos e voltaria a minha mão contra os seus adversários”.
Existe uma grande luta entre “o meu eu e Deus”, pois o nosso adversário é um estrategista milenar e conhece a sabedoria e grandeza de Deus, como também a nossa frágil estrutura, como diz na palavra no Salmo 103:13-14 “Como um Pai tem compaixão de seus filhos, assim o Senhor tem compaixão dos que o temem; pois Ele sabe do que somos formados; lembra-se de que somos pó”.  Você acha que o diabo não conhece a Bíblia? Em 2º aos Coríntios 11:14 diz: ”Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de Luz”.
 Em Deuteronômio 6:3-4 diz: “Ouça e obedeça, ó Israel! Assim tudo lhe irá bem e você será muito numeroso numa terra onde há leite e mel com fartura, como lhe prometeu o Senhor, o Deus dos seus antepassados. Ouça, ó Israel: O Senhor, o nosso Deus, é o único Senhor. Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças”.
Meu amado! Você pode contar sempre com a ajuda do Espírito Santo de Deus! Não há mais tempo para arriscar perder a salvação! É muito sério isto! A vinda do Senhor é real e está próxima!
Em Isaías 55:6 diz: “Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo; clamem por Ele enquanto está perto”.  Ouça o que o Senhor está lhe dizendo. 
Mateus 24:27 diz: ”Porque assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra no ocidente, assim será a vinda do filho do homem.” Não há nada nesta vida mais valioso que a salvação dada, de graça, pelo meu Senhor Jesus!.

Te amo em Cristo!  

Nenhum comentário: