segunda-feira, 23 de maio de 2016

Salmo 139:1



Bom dia amados do Senhor!

Quantas vezes durante o dia na nossa mente projetam-se batalhas tão grandes que parecem intermináveis e invencíveis! Onde o inimigo sutilmente quer nos convencer de que só desta vez o Senhor Deus não se aperceberá! Não olhará o que escondidos fazemos dos homens, passando a acreditar que o Senhor também não verá!

Somos tão obstinados! A nossa natureza Adâmica a qual está tão profundamente arraigada na nossa alma! Que mesmo sabendo que o fôlego de vida veio do Senhor, relutamos em querer enganá-lo!

No Salmo 139:12 diz "nem ainda as trevas me escondem de ti, mas a noite resplandece como o dia, as trevas e a luz são para ti a mesma coisa".

Na verdade teríamos que por obrigação já nascer totalmente apaixonados pelo nosso Deus! E pelo seu filho amado Jesus Cristo! O qual morreu na cruz, pagando assim a nossa divida a qual é impagável por nós mesmo, custou o preço de sangue, sangue puro sem mácula, sangue pelo qual temos o direito de viver em amor, como também de conquistarmos através d’Ele a vida eterna! No livro de João 14:6 diz: Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade, a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.”

O meu Deus é Onipotente: "Têm poder ilimitado", Onisciente: "que sabe tudo" e Onipresente: "está em todos os lugares".

No versículo 23 diz '"Sonda-me ó Deus, e conheces o meu coração; e vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.”

O inimigo tem tentado deturpar de todas as maneiras os princípios bíblicos, usando as mentes daqueles "que podem", para ofuscar o brilho desta palavra maravilhosa, divulgando pelo mundo, fazendo milhares de pessoas acreditarem que; ter duas mães e normal (mulheres), ter dois pais (homens) também é normal, dar uma cama de casal para filhos aos 18 anos não têm nada demais, entre outras coisas "tudo bem normal"

Em Isaías: 5:20 diz "Ai dos que chamam ao mal bem, e ao bem mal, que fazem das trevas luz, e de luz, trevas, do amargo doce, e do doce amargo!" Versículo 21 " Ai dos que são sábios aos seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmo.


Que o  Senhor fale mais ao teu coração! Jesus te ama eternamente, E Ele quer que você também vá morar com Ele! 

Nenhum comentário: