segunda-feira, 30 de maio de 2016

Apocalipse 3 19

A paz do Senhor amados!

Palavra dura essa que o Senhor me deu! Saibam amados que o Senhor nunca vai falar! Projetar sonhos no nosso coração! Falar de promessas, ou dizer algo sem propósito!

Quantas vezes cremos que podemos desprezar sem medo nenhum, as profecias do Senhor, pois naturalmente vem a nossa mente o desejo de agradar em primeiro lugar a nossa carne mais do que ao espírito! Ou seja, alimentarmos primordialmente o nosso ego.

Você crê que podemos fazer isto com quem nos criou? Não sei por que motivo, mas o Senhor fala para mim e pra você em Apocalipse: 3 versículo 18: Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e vestidos brancos, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.

Há uma sentença neste versículo que infelizmente vem de encontro a nossa presunção, e foi fincada pelo Senhor para ser cumprida, por causa de uma palavra que foi liberada e ou uma atitude que afrontou ao Rei da Glória!

O Senhor me deu a seguinte frase: “quando você brinca com o que Deus abomina, o diabo está liberado para assinar a tua derrota”.

Quantas vezes proferimos palavras mesmo de forma impensada, que tendem a colocar em dúvida o Poder de Deus! Que vem para desestabilizar a fé de algum irmão, colocamos o nosso “achismo” acima das promessas de Deus! Dos sonhos de Deus para nossas vidas! Nem sequer paramos para imaginar qual é a intimidade ou o particular que existe entre Deus e a pessoa em questão, uma coisa eu sei, que tudo o que incita a desobediência a Deus, não ficará impune, não passa despercebido aos olhos do meu Senhor!. No versículo 15-16 diz: “Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio o quente! Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca”. Versículo 17: Você diz ‘Estou rico, adquiri riquezas e não preciso de nada’. Não reconhece porem, que é miserável digno de compaixão, pobre, cego e que está nu.

Como gostaria que meu Senhor nos livra-se desta sentença, eu posso clamar por misericórdia ao meu Deus, entretanto, não mudará o que o Senhor já disse: “você brincou com algo muito sério, feriu o meu coração” eu, nunca falaria isto se não viesse do Senhor.

Amado amada, nunca desestimule a fé de alguém, dons são dádivas, presentes do Senhor que nos dá gratuitamente, trate deles com cuidado, pois tudo que exceder não vem de Deus! Ele vai cobrar, se você ainda nunca teve a experiência de ouvir a voz do Senhor falando com você, pergunte a Ele quais são os planos d’Ele para a sua vida! Fique atento a Sua resposta pois ela virá! Você que já ouviu, que já reconhece a voz do Senhor, você sabe, cuidado! Pois o Senhor não brinca com as suas palavras.

Há uma contenda, disse Ele na sua palavra, me levou no livro do profeta Miquéias, capítulo 6 versículo 2 e disse “Ouvi montes, a contenda do Senhor, e vós, fortes fundamento da terra; porque o Senhor tem uma contenda com o seu povo, e com Israel entrará em juízo.”

A sensação que tenho, é que é chegada à hora de trocarmos vestimentas, e cobrirmos a nossa cabeça com cinzas, “lê quem tem que ler, ouve quem tem que ouvir”



Que o Deus eterno fale mais ao seu coração!

Nenhum comentário: