segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Lucas 12:48

Bom dia amados do Senhor!

Quero lhes passar uma experiência, pois creio que acrescentará algo na sua vida, O que o versículo de hoje disse, é muito sério, vale a pena ler o capítulo todo, passamos longo tempo orando e pedido ao Senhor para que nos conceda dons espirituais, seja dom de cura, de operação de maravilhas, profecia em fim.

No livro Aos coríntios capitulo 14 no primeiro versículo diz: “segui o amor, e procurai com zelo os dons           espirituais,    mas    principalmente o de profetizar.”

Certo dia, fui visitar a uma amiga pois ela tinha me falado que se encontrava doente, parecia bem abatida, o Espírito Santo de Deus falou ao meu coração: "ore com ela", então respondi: Senhor eu oro por ela todos os dias!  Isso se repetiu mais uma vez! Sai da casa da minha amiga sem obedecer ao Senhor; No dia seguinte: telefonei para saber como ela estava e perguntei:

- Como você esta?

Ela respondeu: Maravilhosamente bem! E você?

Respondi: Dói-me o corpo inteiro, não sei dizer qual é a pior parte.  Então Ela me falou:
- Estranho o que você acaba de me dizer, pois era o que eu estava sentindo ontem!

Isso me mostrou que se realmente somos do Senhor, Ele vai nos corrigir "Por não ter obedecido a Sua ordem, paguei o preço da rebeldia!

Hoje quando o meu Senhor diz "ore", já estou orando, Se Ele me diz "vai" eu já estou indo.

Alguns anos atrás no meio da madrugada o Senhor me acordou para dar um recado para uma pessoa, escutei e respondi imediatamente, Senhor eu vou esquecer! (era a minha primeira experiência deste tipo) o Senhor me disse não minha serva, você não vai esquecer. Na semana seguinte aconteceu a mesma coisa, resolvi obedecer e entreguei o que o Senhor tinha me falado, até hoje me lembro das palavras que o Senhor me falou naquela noite.

Deus é maravilhoso! Hoje posso falar abertamente "Senhor eu te amo", não há Deus como o Senhor.
Tenha certeza de que tudo aquilo que você não sabe! Ele vai te ensinar, aquilo que você não vê! Ele vai te mostrar, vale a pena se sujeitar ao Senhor! Pois os seus caminhos são perfeitos, a sua sabedora é insondável.


Deus te abençoe eternamente!

Nenhum comentário: