quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mateus 13:43

A paz do Senhor Amados!

Em João 10:9 diz “Eu sou a porta; quem entrar por mim será salvo; entrará e sairá, e encontrará pastagem”. No versículo 11 diz “Eu sou o bom pastor, o bom pastor dá sua vida pelas ovelhas” no versículo 16 diz “Tenho outras ovelhas que não são deste aprisco. É necessário que Eu as conduza também. Elas ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor”.

São tantas as palavras do Rei Jesus, onde nos incita a entender como é bom ser ovelha do seu pasto, por outro lado, vemos a cada dia que por muito pouco, pessoas desistindo desta escolha, somos tão duros de entendimento, por tantas vezes literalmente cremos que o nosso viver, está em nossas mãos, quantas pessoas vão de encontro á morte cedo, e negaram-se a ter o privilégio de conhecer o autor da vida, ter uma vida saudável, de paz, com harmonia e segurança, e por causa da loucura de se sujeitar a este mundo perverso, cheio de maldade, onde satanás tem investido toda a sua malignidade, cegando o entendimento, até dos que ainda nada conhecem da vida, como também daqueles que conhecem a palavra de Deus, destruindo família inteiras, provocando a cólera, o câncer espiritual e emocional dentro dos lares, como também dentro de lugares chamados “casa de oração” como diz em Mateus 21:13. Continuando em João no capítulo 10:10 nos alerta “O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir” diz mais, “Eu vim para que tenham vida e a tenham, plenamente”.

Quantas vezes temos atitudes mornas diante do Deus Vivo, aderindo aos nossos cultos ações propriamente mundanas, o Senhor nos diz na sua palavra no livro de Levíticos 19:2 “Diga o seguinte a toda a comunidade de Israel: sejam santos porque Eu, o Senhor, o Deus de vocês, Sou santo”.
Amar ao próximo não quer dizer concordar com a promiscuidade, com o pecado, amar ao próximo não quer dizer, darmos uma passadinha pelo mundo para mostrar que somos humanos iguais a eles. Cuidado! Quero te dizer que: o Sangue de Jesus é precioso demais para ser desperdiçado.

Quando era do mundo amava filosofia, e oque os filósofos falavam, também amava poesia, e poemas, por serem combinações de palavras capazes de momentaneamente, encher qualquer coração vazio, palavras bonitas, porem, que não vinham do trono de Deus, palavras que muitas das vezes, são jogadas pelo inimigo para distrair ou impressionar pessoas, e que muitas das vezes nos tempos de hoje se deixam levar pela beleza, e inconscientemente acabamos concordando com o que elas dizem porem, inocentemente estamos dizendo para Deus “a sua palavra é apenas mais uma palavra” esquecendo-nos que, esta é a única palavra que traz salvação e verdade. Louvamos e dizemos “Nada além do sangue” Porque então damos louvor a deuses estranhos?

Amados, não se deixem impressionar pela aparente inocência de palavras proferidas pelo homem, principalmente palavras ditas por autoridades espirituais de outros deuses, pois assim você está atraindo a ira de Deus para sua vida.
O Senhor Deus leva em conta a nossa fidelidade, principalmente nas pequenas coisas. Em João 14:1-3 o Senhor Jesus nos diz “Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus, creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, Eu lhe teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se Eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde Eu estiver”. Em outras palavras vamos morar no céu. Ou não?

Voltando a Mateus: 13:38-41 “O campo é o mundo, e a boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do maligno, e o inimigo que os semeia é o diabo. A colheita é o fim desta era, e os encarregados da colheita são anjos. Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim também acontecerá no fim desta era. O filho do homem enviará os seus anjos, e eles tirarão do seu Reino tudo o que faz cair no pecado e todos os que praticam o mal”.
Se você ama realmente ao Senhor, tenha cuidado com oque você esta concordando, seja em redes sociais, em conversas com amigos, no trabalho, etc. O preço é muito alto.
Jesus te ama e quer te levar para o céu!

Nenhum comentário: